Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011








No dia 08 de abril, Segunda Feira, as turmas do 6° ao 9º anos apresentaram  traballhos relacionados  a DENGUE, na E.M.P.A G. O objetivo foi compartilhar com as outras turmas e famíliares o que foi estudado  sobre o tema citado. Em continuação os trabalho os alunos estão preparando uma peça teatral para apresentar na culminância que será dia 29/04/2011 com faixas, cartazes, panfletos, músicas  e literatura de cordel.
VOU SIM, A DENGUE NÃO MANDA EM MIM      
              
Ei, tu quer cantar?
Vou sim, quero simPosso sim.        
A Dengue não manda em mim Tô afim, vou sim...Ei, tu quer brincar?
Vou sim, quero sim
Posso sim.
A Dengue não manda em mim.
 
Tô afim, vou sim...
Ei e o teu quintal?
Tá sim, tá limpinho, cuidadinho.
A Dengue não manda em mim.
Tá assim, bem limpinho.
Ei, tá tudo tampado?
Tá sim, tampadinho, bonitinhoA Dengue não manda em mim.
Tá assim, tampadinho


 
Vou sim, quero sim
Posso sim.
A Dengue não manda em mim.
Tô afim, vou sim.
 Turmas:6°, 7°,8° e 9° anos

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário